Tuesday 6 May 2014

Mas ele estava falando da Candy Bag da Furla




Aqui em casa eu e o marido dificilmente esperamos as datas para presentear ou fazemos surpresa com o presente um do outro. Ou a gente pergunta o que o outro quer, ou conta o presente que comprou. Não sabemos e nem gostamos muito de guardar segredo! E é por isso que eu já posso mostrar para vocês o meu super presente! O Nato faz aniversário amanhã (dia 22) e eu em Janeiro (dia 15), e por causa disso esse ano a gente resolveu juntar as datas e dar um presente só para o outro. Mas a verdade é que eu não sabia o que pedir de presente e fiquei super emocionada quando o Nato perguntou se eu queria "aquela bolsa de plástico que eu vivo falando que um dia vou comprar", e aí ele disse um nome engraçado tipo Forlan, Hahaha. Mas ele estava falando da Candy Bag da Furla, a bolsa de plástico mais fofa e que eu realmente vivo falando que quero e um dia vou comprar. Primeiro eu fiquei um pouco na dúvida por causa do preço, mas depois eu aceitei já que era um presente só e aqui na Argentina e aí no Brasil a maioria bolsas bonitas e de marca custam a mesma coisa ou até um pouco mais caro.

Quem viaja para o exterior vai encontrar a Candy Bag nas lojas da Furla e na loja virtual da Furla, na Nordstrom e na Macy's. A gente conseguiu a minha um pouco mais barata em um leilão no Ebay! O modelo básico custa US$228, o meu custou US$190. Depois além do básico existem outros com couro, alça transpassada e outros detalhes que podem chegar a custar até US$400. Eu não me arrisquei enviando a bolsa para o Brasil ou para a Argentina, enviei para a casa de um parente que mora nos Estados Unidos e outro parente que passou por lá em Dezembro trouxe para mim. Se esse familiar não estivesse viajando eu provavelmente não compraria com medo de ser taxada e o produto sair muito mais caro. Acho que não vale a pena.

O modelo que eu escolhi se eu não me engano não está mais disponível nas lojas, é um azul clarinho super fofo! E o legal da Candy Bag da Furla é que diferente da maioria das bolsas de plástico, ela não é transparente e não é possível enxergar o que se leva dentro. O plástico é molinho mas bem firme, a bolsa possui detalhes em dourado, três nomes Furla (dois em relevo na parte frontal e traseira e um em prateado sem relevo na direita ao lado do zíper), um cadeado dourado na esquerda com a letra F de um lado e Furla Made in Italy do outro, uma etiqueta transparente escrito Furla Candy Bag Made in Italy e Made in Italy escrito na lateral direita acima da costura. Além disso a bolsa vem com uma etiqueta da marca e dentro de um saquinho com o nome Furla. Esses detalhes são super importantes e me ajudaram a comprar uma bolsa original no Ebay, não uma falsificada. Tem muuuita Candy Bag falsificada no Ebay e é sacanagem pagar caro por um produto tosco, então fiquem de olho.

Peço desculpas pelo texto que virou essa postagem, mas é que estou super emocionada e feliz com esse presente! Muuuito obrigada viu amor, é um presentão e o mais legal de todos!

0 comments:

Post a Comment